quinta-feira, 17 de julho de 2008

Um ano de vida


Este mês o She Blogs está completando 1 ano de existência. Para celebrar esta data gostaria de agradecer a todos os leitores que, por insistência minha ou não, lêem e comentam os textos aqui postados, garantindo assim a permanência deste blog.

Ao longo deste primeiro ano descobri que um blog pode ser muito mais do que um espaço de publicação de textos. O She Blogs se tornou quase que uma extenção de mim. Apesar de raramente publicar mais do que 1 texto por mês, não consigo deixá-lo de lado, sempre pensando em novas idéias para posts . Ele me auxilia muito no exercício da escrita. E neste sentido os leitores tem participação importante, funcionando como uma espécie de termômetro para meus textos, de acordo com os comentários que fazem. Além disso, o She Blogs me ajuda também a me expressar melhor e expor meus sentimentos em forma de palavras.

Neste 1 ano percebi que os leitores acabam ganhando importância de "audiência", pois mesmo falando de assuntos que me identifico, procuro escrever de maneira a agradá-los. Além dos textos, todos os outros ítens são pensados para os leitores: dicas de filmes; músicas; frases inspiradoras; sites e outros blogs. Todas as sugestões são sempre as que eu realmente mais gosto.

Mais uma vez agradeço aos leitores e "comentaristas". Espero que continuem acompanhando o She Blogs e fazendo bom proveito do conteúdo textual e das sugestões em geral.