sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Para animar o fim de semana que se aproxima

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Os bastidores são o melhor das entrevistas

Não é de hoje que descobri que, muitas vezes, o melhor das entrevistas acontece nos bastidores. Na verdade, tive certeza disso qunado esntrevistei o excêntico  Júpiter Maçã, quando ele me perguntou se estava com cheiro de sexo. Como assim, né.
Ultimamente fiz algumas entrevistas bem legais e, novamente, acontecimentos durante a conversa propriamente dita foram um tanto inusitados. Uma delas foi com Fabrício Carpinejar - a minha terceira com ele. O local sugerido pelo próprio foi o Moinhos Shopping. Mas, chegando lá, ele disse que estava precisando urgente de uma sessão de mesoterapia, um tratamento para dor nas costas. Perguntou então se poderíamos conversar no consultório de sua namorada, a médica Cínthya Verri, que era alí pertinho. Como eu adoro entrevistas inusitadas, não ia recusar. Acabou que parte da conversa foi com Fabrício, sem camisa, deitado na maca, recebendo o tratamento da namorada.




Outra entrevista foi com o pessoal do Pretinho Básico. Esta não aconteceu nada que fosse muito além do previsto, o diferencial é que nunca sabemos o que pode vir deles. A impressão que se têm quando se fala com eles é de que se está no meio do programa ao vivo, porque os caras são exatamente como aparentam no Pretinho. Tiram sarro um do outro o tempo inteiro e tudo é motivo de piadas e trocadilhos. Aproveitaram a ausência do Cagê para caracterizá-lo com pior integrante do programa, tudo de ruim que se falava era o Cagê. No fim, o L. Potter ficou até preocupado que ele fosse se chatear e, em um momento único falando em tom de seriedade, pediu para não publicarmos tudo o que falaram de mal do integrante.




As matérias foram feitas para a Revista Eléve e estarão disponíves a partir do dia 15 de setembro, na edição online ou na versão impressa, nos pontos de distribução.