sábado, 24 de maio de 2008

...


Nossa, fazia tempo que não escrevia no meu blog! Que coisa! Mas não é por falta de vontade não: às vezes por falta de tempo, inspiração e certa displiscência.

Na verdade, inspiração não tem me faltado, o que falta é concentração para escrever nessas últimas semanas. É, acho que ando meio dispersa talvez... mas não é só no blog, é com tudo. Mas isso não vem ao caso agora. Quero falar minha Melhor Música de Todos os Tempos da Última Semana...

Não sei se perceberam a Melhor Música de Todos os Tempos da Última Semana aí do lado, mas se trata de Mercy, da galeza Duffy. A cantora têm sido muito comparada a Amy Whinehouse. Não é pra menos, a primeira vez que ouvi foi inevitável a associação pela semelhança do timbre. Inclusive, até seus nomes são parecidos, a dita cuja se chama Ami Anne Duffy. Porém, ambas se diferenciam em aluns aspectos. Apesar de as duas penderem para o soul, a música de Duffy parece ser mais envolvente, não tem como ficar imóvel ao ouví-la, com sua batida que chega a soar sensual. Sem falar que uma é loira e a outra morena. Uma é junck, a outra comportada (pelo menos por enquanto!).

No clipe de Mercy, qualquer um acreditaria estar diante de uma cantora da década de 50, quando se trata da mais nova dona do topo das paradas européias, de apenas 23 anos. É um belo clipe por sinal. Coreografia de passos bem cinqüentistas, com dançarinos que chegam a provocar pequenos incêndios com os pés. Vale à pena conferir.

Mas o que isso tem a ver com a foto que está aí em cima? Na verdade, nada. Está aí simplesmente porque gostei da foto e porque faz parte de um momento muito feliz e especial da minha vida, com meu eterno best friend.

8 comentários:

Unknown disse...

...
1 - até que enfim, atualização!

2 - mal vi o clipe dessa música, mas curto mais o "estilo winehouse de ser", hahahaahaha... achei essa duffy muito "limpinha".

3 - vê se aparece no ônibus. quero o icky thump [e um tal livro, de um tal bukowski, hehehe]!

saudações!!

Lisiane de Assis disse...

Pois � fazia tempo...

A culpa de eu n�o estar mais pegando o �nibus � do meu chefe que s� me esplora fazendo eu trabalhar o dia inteiro! Pelo menos ganho umas horinhas extras!

At� mais!

Unknown disse...

ahhhhh, se eu recebesse pelas horas extras que eu faço seria mais feliz! e teria mais grana, hehehehe...

obs.:

1 - explora é com X. as aulas de português pra redação me deixaram paranóico, logo isso não passou batido;

2 - acho engraçado esse negócio de "resposta ao comentário"... heheehe, fica parecendo tópico de discussão, os comentários dos posts.

Lisiane de Assis disse...

Pois é, e se eu não recebesse não faria hora extra, pois isso seria escravidão!! Haha!

Obrigada por me corrigir, escrevo essas coisas erradas só de tonta!!

Pra não perder o costume tive que responder o comentário!! Hehe!!
O interessante é que o papo envereda pra outro lado que daqui a pouco não tem mais nada a ver com o texto!

Falando nisso... como vai a família?
E, será que chove?
Hehehehe!!!

Anônimo disse...

Fiquei pensando em q nome colocar aqui, mas decidi por Klaus msm.

Viu só msm sem pc tu ainda recebe um comentário meu aqui. Mas antes ainda reclamou.. nao nao...

Bom vo fala um poquinho da fotenha né, já q eu estou nela.
Pra mim tbm, este dia foi mto especial, sem dúvida! Sem contar a música do DJ Tiesto. E depois tu ficando braba cmg. E depois eu tirando a brabeza de ti. Foi um dia mto tri!

Akon - Sorry, blame it on me
4 weeks ago.
Mto tri!

Bjão!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

No me mires asi...

Lisiane de Assis disse...

Otra vez un sueño...