quarta-feira, 13 de maio de 2009

Um parque de diversões para apreciadores de rock n' roll

Você já pensou em visitar um parque temático de rock? Pois os admiradores brasileiros do gênero acabam de ganhar este presentinho. Pois então, dando uma olhada na editoria Pop & Art do G1, li uma notícia sobre a construção do Parque do Rock. Trata-se de um complexo temático que será constuído no interior de Ribeirão Preto, São Paulo, e que pretende oferecer mais de trinta atrações culturais e de entretenimento, tendo como foco o rock. O projeto idealizado pelo empresário Marcio Mota, criador do RockWalk Brasil, tem inauguração prevista para o segundo semestre de 2010. De acordo com informações divulgadas no site oficial do empreendimento, o Parque do Rock será o maior complexo temático no segmento do mundo.
No centro do Parque, que deverá ocupar uma área com cerca de 170 mil m2, uma estrutura em formato de guitarra Fender Stratocaster, com nada menos do que 340m de comprimento por 114m de largura, abrigará um pavilhão de eventos. Entre outras atrações do Complexo estão a Praça do Rock, que receberá a Calçada da Fama do Rock Brasileiro, vilas temáticas, como Villa Brasil, Villa América e Villa Europa, Museu do Rock Nacional, Museu do R1ock Mundial, Biblioteca Digital, além do Bosque do Rock, uma extensa área verde destinada ao lazer e descanso.
Além disso, o Parque também oferecerá o que todo o apreciador de rock n' roll espera: espaços para shows. O local contará com cinco palcos para receber atrações nacionais e internacionais, sendo um no estúdio, para até 50 pessoas, o segundo em um teatro com capacidade para trezentas pessoas, o terceiro em um pavilhão para até quatro ou cinco mil e o principal será a Rock Arena, local capaz de receber até trinta e cinco mil pessoas.
Agora e esperar e se esbaldar de rock n' roll.

7 comentários:

Anônimo disse...

UAU !!! Quando? Já tem ingresso a venda? Já tem show programado? Finalmente teremos nosso santuário?
Viva o rock, e Ribeirão Preto !!
Tony

Unknown disse...

bá, os organizadores tem algum contato, será? vou dar um jeito de enviar meu currículo, quem sabe eles precisem de um estagiário de jornalismo muito mais ligado em rock do que em jornalismo, hahahaha!

Felipe Leduino disse...

Bah, puta idéia!!!

Mas como nada é perfeito, é certo que uma vez por mês vai ter o Capital Inicial ou o Supla f***ndo com a festa!
Gosto é gosto.

Beijão!

Lisiane de Assis disse...

Pois é Tony, como a inauguração está prevista só para o segundo semestre de 2010, ainda não tem nada de programação confirmada. Teremos que aguardar.

Klaus Fiedler disse...

- Tá bom, Lise! Eu te levo.
UHUHsahuhuasuau

Beijo!

Amanda Porterolla disse...

Lisi, pede pro Klaus me levar junto também? Prometo que me comporto... Hehehehe! Bjs!

Patricia Perez disse...

Oi Lisiane, Tudo bem?

Meu nome é Patricia Perez, estou trabalhando na divulgação do 5º Concurso Universitário de Jornalismo CNN. Acredito que isso possa ser interessante para você e para os leitores do She Blogs e ON/OFF.

As inscrições começaram no dia 24 de março e podem ser feitas até dia 29 de junho de 2009. O tema deste ano é “O uso da tecnologia no desenvolvimento social'.

A novidade de 2009 é que o estudante poderá enviar o vídeo de até 2 minutos pelo YouTube, sendo que ele poderá produzir quantas matérias quiser. O concurso é válido somente para estudantes de jornalismo.O ganhador conhecerá os estúdios da CNN International, além de ter sua matéria exibida pelo canal.

As inscrições podem ser feitas no site:

www.concursocnn.com.br

Acompanhe ainda as novidades no Blog:

http://www.concursocnn.com.br/2009/blog/

e fique à vontade para esclarecer quaisquer dúvidas comigo,

por este email ou pelo telefone: (11) 3711-8131

Obrigada pela atenção.

Patricia Perez

patricia@ichimps.com.br