quarta-feira, 3 de junho de 2009

Onde está Wally? No cinema!


Quem que hoje tem vinte poucos anos, e que na metade dos anos 90 não acordava cedinho para grudar na tela da TV e encontrar um simpático carinha que usava touca e camisa listrada de vermelho? Pois para a alegria dos marmanjos saudosistas, ele está de volta e agora em telona! Pois a Univeral Pictures vai levar Onde Está Wally? para o cinema.

De acordo com o que tem circulado na internet, o personagem criado pelo ilustrador britânico Martin Handford em uma série de livros, posteriormente transformados em desenho animado, tem agora, no filme, 30 anos e viaja em uma máquina do tempo com defeito, ativada por engano. Na película devem entrar as personagens do livro Odlaw, o arqui-rival de Wally; Wanda, o amor secreto de Wally, e a sua irmã, Wilma. Aparecem ainda Woof, o cão de Wally; e Wizard Withbeard, um feiticeiro; e os Wally Watchers.

Onde Está Wally - O Filme, será produzido por Chris Meledandri e ainda não tem data prevista para estreia. Enquanto isso, para matar a saudade, aproveita e procura o Wally na imagem aí em cima!

4 comentários:

Rani e Raul disse...

ai, adoreeei!!!
certamente estarei lá, procurando o wally!!!

:D

Gabi Fofonka disse...

tá! eu não acho ele de jeito nenhum. Pra mim, todos são o Wally!

beijo Lisii!

Klaus Fiedler disse...

Achei!!
Ou pelo menos eu acho que achei.
Não é ele ali entre duas velhas e perto do Osama bin Laden? Uma velha ta de rosa e otra de verde segurando um balão. Acho que é ele né?

Bah, mas muito tri o Wally nas telonas. Certo que eu vor ir procurá-lo no cinema.

Beijos!!!

Amanda Porterolla disse...

Ah, ele tá ali na esquerda de quem vai, direita de quem vem, a trinta graus ao sul do paralelo 30... Latitude 11, longitude 16... Mas é só uma tentativa... Hehehe!!! Bjs!!!