segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Adoro surpresas!


Eu vivo afirmando para mim mesma que vou parar um pouco de relatar causos da minha vida e escrever sobre assuntos gerais, fatos da atualidade, e blás, blás, blás... Mas este eu não poderia ignorar...
Para variar, o causo envolve meu queridos amigos, que me fazem tão feliz.

Estava tudo certo para irmos na exposição da RBS, no feriado de finados. Ainda confirmei com a Amanda e com o Klaus pela manhã, só não falei com a Ali. Às 13hs o Klaus passaria para me pegar,já trazendo a Ali. Mas ele simplesmente não apareceu, não deu sinal de vida, não atendeu o telefone. Fiquei bem braba, até porque não foi a primeira vez que ele me deixou esperando.
No final da tarde ele bem que me ligou, várias vezes, mas eu não atendi. Depois de umas 2 horas, resolvi atender. O que aconteceu foi que ele ficou doente, tomou uns remédios e dormiu a tarde inteira. Tá certo, mas poderia ter avisado que não estava bem. Pô, não me dar nem sinal de vida!?
Chegou a noite, a Amanda foi me buscar, nem que fosse para fazermos nada juntos. Fomos, supostamente, buscar o Klaus. Entrei na garagem da casa dele de cabeça baixa e demorei uns 3 minutos para perceber o cartaz na porta: “Olá Lizzý! Entre!” Entrei e tinha outro cartaz que indicava para eu seguir em frente. E assim foi, sucessivamente, com flechas psicodélicas, enfeites de papel higiênico no corrimão da escada, cartazes com frases do tipo “te quiero”, “perdona-me”, “meu coração por ti bate, como caroço de abacate”. Na última porta, um quartinho todo enfeitado com cartazes de frases e histórias que vivemos, mais papel higiênico, desta vez tiras que caiam do teto, ao som de Leave Before The Li, do Arctic Monkeys, a minha música preferida da última semana. Que mágico! Parecia cena de filme! Quem faz esse tipo de coisa na vida real? Ah, esqueci que tenho amigos surreais!
Capazes de se ver todos os dias e ainda ter assunto para falar no telefone mais umas 3 vezes, por trinta minutos, uma, duas horas!! Mesmo que seja de madrugada!!
Que fazem ôla na beira da faixa, as 3 da manhã.
Que jogam futebol no parcão às 3 da manhã!!
Que dormem no sofá para me ceder a cama.
Que são parceiros para fazer todas as viagens, jargões e dancinhas que inventamos, onde quer que seja!
Que dividem muitas, muitas, mas muitas risadas!!

Sempre penso que amigos são como uma família que temos a oportunidade de escolher. E a minha é a melhor do mundo!

Nem sei como posso recompensar a surpresa que vocês prepararam pra mim!
Adoro vocês!
Aí vai uma música em homenagem à toda minha "família"!
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Porque a gente sabe, que a gente sabe demais, sobre nós dois
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Porque a gente sabe, que a gente sabe demais, sobre nós dois
Conte comigo se você precisar, de um amigo para desabafar, noite e dia, toda hora pela madrugada
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Porque a gente sabe, que a gente sabe demais, sobre nós dois
Talvez você não irá encontrar, alguém com quem você possa falar, noite e dia, toda hora pela madrugada
Hey, eu quero ser seu amigo de novo(eu disse:)
Hey, eu quero ser seu amigo de novoPorque a gente sabe, que a gente sabe demais, sobre nós dois
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
Hey, eu quero ser seu amigo de novo
de novo
*Cachorro Grande - Hey Amigo

7 comentários:

Gabriel Marquez disse...

É, foi massa a surpresa mesmo. Mas também, o Klaus não ia ter feito tudo isso se não fosse pra ti, Lisi, que é tããã querida por ele. E por Todos. Até por mim, porntofalei!

Lisi disse...

Tu é um sarrinho, mesmo, Intruso! E bem querido por todos também! Até por mim. Pronto, falei! Hehehe!

Amanda Mello disse...

Iiii que rasgação de seda...

Mas td bem... falando do texto...

Ah Lisa que bonitinho!
É... aquele dia até durmi no sofá, mas é que as pessoas mais velhas tem prioridade...

huahuahauhahuahauhauhua

Bjo Lisa!!

E apesar de estar sempre te sacaneando... e em virtude disso tu estar sempre brigando comigo...


Adoro-te mto mto!


sua chatinha!

Marluci Stein disse...

aaaaaaaaaa q fofo!!!
O Klaus, que eu já apelidei de intruso 2 hehehe

mto fofo lindo lindooo
=)

bjoo

Klaus disse...

Olha eu aqui Liza!!

Conseguii!

klaus disse...

agora eu vo comenta mto!!!!


Pois entonces..Cometi o erro fatal. Tinha que redimir com a Lizzý. Pq msm eu falando q tava doente quase morrendo a Liza continuava puta cmg.
Pensei rápido. Combinei com a Haly e depois com a MãeManda e deu tudo certo. Certinho. Nos conformes. Tenho certeza q a Lizi não desconfiu de anda, não é meixxxmo?!

Ahh..quanto ao teixxto. Incomparavel. Insubstituivel. Incrivel. Insuperavel. Inbativel. "Inagostosavel".
Hhsauhsauhuashasuh
Mas q bom q eu sou um dos amigos surreais! :D

Ahh..
Não quero ser chato...
Mas preciso falar mais uma coisinha...
É o seguinte...
Te lembra aque..

ZzzZzZzZzZzZzZzZzzZz
AUHAUsahuuahsauausa

Bjos do Kaká, do Carióhcah, da Bixinha, do Soneca, do Krau's,...

alessts disse...

Oii Lizaa!!

Hoje pude ler com mais calma teu "Brog". E adorei, e digo mais... Adorei mais pq tu fala de mim tbem...

Só não vi tu comentar dos teus animais de estimação. Não vai contar dos teus pangarézinhos??

Pooxaa, tão fofinhos...ficam te esperando na esquina, até tu chegar em casa!
Bom mas dxa os pangarés pra lá...

Só queria te dizer que...

Te adoro muito!

E querooo soooorrrveeetiii!!!

Beijão, sua putinha relaxada!