terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Pra voltar com tudo!


Início das aulas, mais um semestre vem por aí, volta a velha rotina. Tava na hora mesmo. Apesar do ócio (ócio em termos, porque o trabalho não parou!) e da diversão nos dias de semana, já estava batendo uma certa saudade das aulas. Não somente das aulas em si, mas de todo o conjunto que elas abrangem: reuniões filosóficas na praça de alimentação com os queridos colegas (e que saudade deles!), conversas paralelas por "msn de papel" durante as aulas, pizza integral e sopa, jogo do Uno, cerveja depois da aula e claro, a bagunça da van!

Tô com bons pressentimentos para este ano. Ando ansiosa por aprender coisas novas. Sabe quando dá uma vontade de ouvir música nova? Não se sabe exatamente o que, nem mesmo que estilo, mas a certeza é de que tem que ser algo nunca ouvido antes. É mais ou menos o que estou sentindo com relação a volta das aulas. Não sei nem bem o que vem pela frente, mas que venha!

Quero ficar com a vida mais agitada de novo, mais coisas pra pensar e programar. Este ano quero assistir mais filmes, ir a mais peças teatrais, ler mais livors e principalmente mais revistas. Afinal, revista é minha mídia preferida e pretendida. Tenho que mergulhar de cabeça e ficar expert em termos de revistaria. Até porque, já chegamos ao 5º semestre, pra chegar ao 8º é um pulinho. Acho bom eu me interar e me mobilizar em busca da área que pretendo. Tá na hora de tentar um estágio nesta mídia e, tenho certeza, me apaixonar ainda mais por ela.

Também estou animada com algumas idéias pra colocar em prática. E o ritmo mais acelerado impulciona a colocar de uma vez. Isso porque, quando o tempo fica mais curto percebemos que sempre se pode dar um jeito de fazê-lo render mais.

Além de tudo isso, iniciar um novo semestre propicia a conclusão de amadurecimento. Pois a medida que o tempo passa, vamos amadurecendo sem nos dar conta. Mas quando começamos uma nova etapa, olhamos para atrás e percebemos como enxergamos as coisas diferentes do modo como enxergávamos antes. E encaramos de uma forma cada vez melhor o que vem pela frente. Isso é a certeza de que está valendo a pena.

Um ótimo retorno às aulas para os veteranos e um ótimo início pra quem está chegando!

7 comentários:

Amanda Porterolla disse...

Oba! Que bom que cê tá a mil aí! Legal essa onda de otimismo que se abateu sobre o planeta... Será que tudo isso é pela saudade??? Hehe!!!

*Só um detalhe... O que vc quis dizer com "o ritmo mais acelerado impulciona a colocar de uma vez"?... Lisi, vai com calma, guria... Se colocar de uma vez, pode machucar, pô... Vai devagar nessa coisa, que vc pode querer fazer mais vezes depois... Hehehehehehehehehehehehehehehehehe!!!! Beijos!

Anônimo disse...

Lisiii q texto lindo! =D
A unica coisa q me deixa feliz eh q vou encontrar todos vcs, pq soh de pensar na bagunça q eh o IPA eu jah me desanimo hehe
Saudadona!!!
E agora, contagem regressiva.
Faltam 4h30...
bjooo

Anônimo disse...

Eu seou o homem aranha e vou te pegar!!
HUAhuashuhuashuashuas
E dpois o Waldiney vai ta me esperando na parada.
HUhuhushuashuashuashsa
Lei do silêncio. Lei do silêncio? Já vi isso antes!
Ah nãão! É td iguall!
Mas agnt dá um jeito!
Xerôôô! Bjo!

Lisiane de Assis disse...

Hum, será que é o Homem Aranha Gay??? Ai meu Deuuusss (Amelinha)!!!

Eu gosto de lei do silêncio, porque aí temos que conversar por gestos, acho funciona bem, hehehe!!

"Xerôôô"??

Beijos!!

Anônimo disse...

UUUUUUAAAAAAAAAUUUUUU!!

Mas que animação!!

Apesar deste papo ser muito...
filosófico, pensante, viajante...

Tudo q tu disse é verrrrdadiii!!


E concordo com a Amanda... vai com calma guria!!

Este teu rrrrratatatá esta tomando proporções gigantescas!

hihihhuhuhuhuhu


Ah.. naum esquece

crianças são extremamente sexy's....

haushushuhsua!

Anônimo disse...

UUUUUUAAAAAAAAAUUUUUU!!

Mas que animação!!

Apesar deste papo ser muito...
filosófico, pensante, viajante...

Tudo q tu disse é verrrrdadiii!!


E concordo com a Amanda... vai com calma guria!!

Este teu rrrrratatatá esta tomando proporções gigantescas!

hihihhuhuhuhuhu


Ah.. nanca esqueca que...

crianças são extremamente sexy's....

haushushuhsua!

Anônimo disse...

duas vezes a mesma coisa!!

mas que guria buuuuuurra!!