quinta-feira, 17 de julho de 2008

Um ano de vida


Este mês o She Blogs está completando 1 ano de existência. Para celebrar esta data gostaria de agradecer a todos os leitores que, por insistência minha ou não, lêem e comentam os textos aqui postados, garantindo assim a permanência deste blog.

Ao longo deste primeiro ano descobri que um blog pode ser muito mais do que um espaço de publicação de textos. O She Blogs se tornou quase que uma extenção de mim. Apesar de raramente publicar mais do que 1 texto por mês, não consigo deixá-lo de lado, sempre pensando em novas idéias para posts . Ele me auxilia muito no exercício da escrita. E neste sentido os leitores tem participação importante, funcionando como uma espécie de termômetro para meus textos, de acordo com os comentários que fazem. Além disso, o She Blogs me ajuda também a me expressar melhor e expor meus sentimentos em forma de palavras.

Neste 1 ano percebi que os leitores acabam ganhando importância de "audiência", pois mesmo falando de assuntos que me identifico, procuro escrever de maneira a agradá-los. Além dos textos, todos os outros ítens são pensados para os leitores: dicas de filmes; músicas; frases inspiradoras; sites e outros blogs. Todas as sugestões são sempre as que eu realmente mais gosto.

Mais uma vez agradeço aos leitores e "comentaristas". Espero que continuem acompanhando o She Blogs e fazendo bom proveito do conteúdo textual e das sugestões em geral.


4 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Aniversário!! <:o)

Amanda Porterolla disse...

Uhuuu! She Blogs tá fazendo um ano!!! Merece uma comemoração com um super copo de suco de abacaxii!!! Parabéns, Lisi!!! Quem agradece somos nós por termos essa janelinha com uma maçã tão simpática, nos dizendo que ainda existe um lugar bacana nessa selva virtual (bah... me puxei! Hehe!). Eu, o Dikye, o Mooh, a Nilza, o Palhaço e o cachorro Bixiga te desejamos os pára-choques e que o She Blogs comemore muitos outros aniversários! Só não esqueça de chamar a Priscila para cantar o parabéns!!! Beijos!!!

Unknown disse...

parabéns pelo aniversário do blog. tou sem nenhuma criatividade pra elogios bonitos sobreo blog e tal, desculpa. mas o she blogs tem textos muito bons, acho que é isso o importante! agora é só atualizar mais, né? hehehe...

obs.: conseguiu te inscrever e usar o 'last.fm'?

saudações!!

Anônimo disse...

Oba, oba!!! Feliz Niver pro She blogs!!!

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz!!!!


Beijo, Lisi!! E saudadona de ti!!!
Tua saia tá lá em casa ainda, te esperando :P