terça-feira, 21 de agosto de 2007

19 de agosto de 2007

Não, você não se enganou de blog. Este não é o Asterisco Rock n' Roll. O Dikye e o Mooh estão aí em cima porque isto foi um presente da Amandinha. Quer presente mais original que uma charge? Só a Amandinha mesmo!


Depois de tantos dias desaniversariando, finalmente chegou o meu aniversário. Ah, um dia que recebemos abraços e carinhos de todos o lados e ainda alguns presentes. Quem não gosta de ser lembrado neste dia?
Os preparativos para minha comemoração, começaram com o sábado torcendo o nariz pra mim, com aquele chove-não-molha. Quando acordei, lembrei o sonho que tive, não sei nem sobre o quê, mas que tudo dava errado. Tratei logo de espantá-lo da cabeça, pois nada poderia dar errado, era véspera do meu aniversário!
Depois de alguns imprevistos para decidir como iríamos ao jogo do grêmio, demos um jeitinho. E que festa fez a geral! A mais bonita entre as que já presenciei. Nem o cansaço que se arrastava desde a aula de Artes Cênicas, nem o suor que escorria na minha testa (por incrível que pareça, mesmo com a baixa temperatura, foi possível suar no meio da geral) faziam eu perder o fôlego. Em uma festa como aquela se arranca energia não sei de onde, só sei que não dá pra ficar parada. Tudo isso na companhia das melhores parceiras de geral, Amanda e Ali.
No caminho de volta pra casa, entre as risadas durante as conversas com a Ali, má notícia (na verdade a terceira, se contar que minha querida mãe estava doentinha e que bateram no carro do meu irmão). O Klausinho liga pra dizer que talvez não fôssemos no Cabaret do Beco, festa que passei mais de uma semana falando e combinando. Bah, fiquei muito triste, mas ainda com um fundo de esperança, nem que fosse para ir em algum outro lugar.
Para encurtar o caso, já passava da meia-noite e eu ainda estava sentada no sofá da minha casa, esperando o pessoal me buscar para ir no churras do Klaus. Não que eu não quisesse ir, bem pelo contrário. Mas não era o que combinamos, não era o que imaginei. Obviamente, fiquei muito chateada. É o preço que se paga por ser idealista, imaginar as coisas da forma que gostaria que acontecessem. Não tive nem ânimo para dar mais do que um sorriso amarelo, na hora que o pessoal chegou lá em casa dando um buzinaço e cantando parabéns. Fomos para o tal do churrasco. Só faltou a Ali.
Chegando lá, não demorou muito até eu me animar de novo, pois não tinha escolha mesmo. Fiquei cantando, dançando e rindo da minha própria cara. Afinal, como a Amanda disse, sou auto-suficiente (adorei essa denominação!). E, claro, foi muito bom estar com meus queridos amigos!
Quando o Klaus me deixou em casa, ficamos mais umas duas horas conversando (fazia tempo que não tínhamos nossas longas conversas, né Klaus?).
No domingo, que era de fato meu aniversário, não fiz nada de mais. Fui ver minha querida vó, encontrei meus queridos amigos, Camila e Gui, e quando pensei em convidar o Grei pra ir no circo, eis que ele me liga convidando. Foi um belo final de noite, comendo pipoca, algodão-doce, tirando com a cara do palhaço mala e dando risada do macaco pagando mico!
Depois de tudo isso, cheguei a conclusão de que amigos não brigam, mas falam, ouvem e compreendem. Que não importa tanto onde se vai, mas com quem se vai. E que não vou deixar de ser idealista, porque idealizar o que quero é o que me impulsiona a buscar ideias. E uma última conclusão, eu adoro meus amigos!

8 comentários:

Anônimo disse...

a tirar por akele cara que naum parava de se mecher e balançar á arquibancada..
tu foi ótimo!!!

bjO minha linda lisi
inteh outras dessas

Anônimo disse...

mas bah... te dou um puta vinil e tu nem p citar!!

Lamentável! é uma chata mesmo!

Só não peço de volta pq é feio!

Anônimo disse...

ahh um bjo!

Lisiane de Assis disse...

Aiiii, Amanda...desculpa, esqueci de citar o vinil, é que é tanta coisa. Mas tu sabe que eu fiquei tri emocionada com meu vinil duplo dos Beatles!!

Beijo!

Anônimo disse...

aham... tah...

Anônimo disse...

deixa assim...

Anônimo disse...

"Queridos amigos, Gui e Camila..."
Que bonitinho!

Lisiane de Assis disse...

Óóóóhh!!!