quarta-feira, 1 de julho de 2009

Enfim, férias

Teoricamente haveria mais uns diazinhos de aula, mas na prática, depois de um semestre tão chato com tantos seminários, resenhas, aulas repetitivas e blás blás, me considero de férias. Merecidas férias!

É impressionante a quantidade de coisas que se pode fazer em 1 mês, quando se descobre que existe vida além do fim de semana! Ah, como é bom poder ir ao cinema no meio da semana, assistir aos jogos do Grêmio no meio da semana, poder ver os amigos no meio da semana, voltar a ler minhas revistas e meus livros, parar para ouvir música, poder curtir melhor as sobrinhas. Dedicar mais tempo à preguiça, ao nadismo e, claro, ao namoro.

Mesmo sendo apenas 1 mês, que para férias de inverno já é bastante, e sendo só do IPA porque o trabalho continua, é um alívio não precisar, pelo menos nesse meio tempo, se preocupar com disciplinas e trabalhos chatos.

Talvez, no ano que vem, eu tenha saudades disso. Mas nem vou pensar agora. Já que é meu último ano como graduanda em Jornalismo, vou curtir tudo que o curso oferecer até o término, incluisive as últimas férias de inverno!

5 comentários:

Amanda Porterolla disse...

Merecidas férias... Mas eu sinto saudade de vocês! Hehe!!!

*Adorei a frase ali do lado... Sobre casacos! Hehe! Mas eu uso sempre, até quando minha mãe sente calor... hehehe!!! Até porque acho que não sou mais criança, né? Hehe!!! Bjs!!!

Marco Júnior disse...

Sonhadas e amadas férias...nós merecemos...e agora que venha a formatura...

Gabriel Marquez Gonçalves disse...

férias, to nessa desde o começo do ano...enfim. mais tempo para namorar, esse mês pelo jeito será cheio de "horas extras", iajiajijaijaa.
beiijo Lisi, obrigado pela correção no meu póste.

Felipe Leduino disse...

Eu também terei merecidas férias...

Agora aproveita as tuas e põe um N naquele inverNo ali no fim!

Beijoooo!

Klaus Fiedler disse...

É, férias merecidas.
Agora é aproveitar esse um mês e fazer tudo que puder, aproveitar bem, pq são as tuas últimas férias antes de se formar, né.

Pode deixar que algumas daquelas coisas eu te ajudo a fazer. HUuhsauhhua

Beijo!